Consórcio BRT Salvador
Camargo Corrêa Infra

Consórcio BRT Salvador

Execução das obras para implantação do Trecho 1 do Corredor de Transporte Público Integrado de Salvador – Lapa/LIP.

INÍCIO DAS OBRAS
23/02/2018

5.3%

Expectativa de Término
30/06/2020


Informações gerais

Elaboração de projetos execução das obras para implantação do Trecho 1 do Corredor de Transporte Público Integrado de Salvador - Lapa/LIP.


Fonte de recursos Fonte de recursos Caixa Econômica Federal e Orçamento Municipal
Valor do contrato Valor do contrato R$ 212.781.070,50
Visualizar contrato aditivo não existente
Emissão de CO2 em outubro Emissão de CO2 em outubro 40 toneladas a menos na atmosfera com preservação de 245 árvores
Reutilização de água em outubro Reutilização de água em outubro Economizamos 42.000 litros de água
Resíduos em outubro Resíduos em outubro 26.218 quilos de resíduos destinados para cooperativa de reciclagem
  • 448
    Pico
  • 103
    Outubro de 2018
Profissionais
0 Pessoas beneficiadas
0 profissionais em outubro Admitimos 0 profissionais em outubro
  • 0
    Agosto
  • 0
    Setembro
  • 0
    Outubro
Taxa de Frequência de Acidente do Trabalho
  • 0
    Agosto
  • 0
    Setembro
  • 0
    Outubro
Taxa de Gravidade
0 Chamadas Atendidas em nossa Ouvidoria no mês de outubro

Gestor da obra

Luiz Gustavo Pinto de Oliveira: "O trecho 1 do BRT terá 02 estações, 07 elevados, serviços de Adequação viária e pavimentação, melhorias no sistema de macro e micro drenagem bem como o serviço de urbanismo, paisagismo com a implantação de ciclovia ao longo de todo o trecho. Com esta obra três grandes problemas da zona central da cidade serão resolvidos, os quais são: grande melhoria transporte coletivo com o BRT Implantado, melhorias viárias e de trânsito, bem como adequações de drenagem que evitarão alagamentos que atualmente são frequentes nesta região.

É um enorme desafio trabalhar em uma área urbana de alta densidade com diversas interferências, mas nosso compromisso assumido de construir a maior obra da história da Prefeitura de Salvador dentro dos valores da nossa companhia, principalmente quanto a segurança do trabalho, integridade, qualidade dos serviços e rentabilidade pactuada estão em primeiro lugar e não são negociáveis."


Profissional da obra

Bruno Miranda, supervisor comercial “Eu sou Bruno Miranda, casado há 15 anos, tenho duas filhas. Trabalho como Supervisor Comercial no Consórcio BRT de Salvador, depois de passar por outros dois consórcios e no corporativo da empresa, totalizando 11 anos de prestação de serviço. Minha história na Camargo Corrêa começou em Foz do Chapecó como mecânico meio oficial, depois passei pelo setor administrativo e AGO até chegar a função atual.

Um dia curioso em casa pesquisei quanto tempo de prestação de serviço minha família tinha na empresa e cheguei a uma soma próxima 69 anos entre avós, mãe, tios, primos e irmãos. O valor que dou a este tipo de informação é que uma empresa com pilares familiares como esta, faz jus ao termo que ouvimos muitas vezes na obra, TENHO SANGUE AMARELO.

É com um imenso orgulho que digo que trabalho na Camargo Corrêa, e pretendo que minhas filhas tenham este prazer também.”


Localização