Camargo Corrêa Infra
Camargo Corrêa Infra

Nova Gestão

Uma nova Camargo Corrêa

A Camargo Corrêa Infra veio transformar o setor de construção no Brasil. Unindo a expertise em engenharia da Construtora Camargo Corrêa, que traz oito décadas de excelência em projetos de alta complexidade, a uma postura de integridade e inovação.

Viemos para ser referência em ética no mercado, com excelência em nossas obras e assumindo um compromisso com a sociedade e com o meio ambiente.

A Camargo Corrêa Infra é subsidiária integral da Construtora Camargo Corrêa. Não deixamos de lado todo o nosso histórico de grandes obras renomadas e, com toda nossa expertise mantida, estamos prontos para sermos agentes de mudança e protagonistas do novo momento do setor no Brasil e no mundo.

Nossa organização societária

Nova empresa, nova postura, nova liderança

Nossa diretoria é formada por executivos sêniores vindos de diferentes setores de atuação. É uma nova gestão focada em excelência, transparência e integridade.

Januário Dolores, presidente da Camargo Corrêa Infra, é tecnólogo mecânico pela Unesp, com pós-graduação em Administração Industrial e Gestão de Projetos pela Fundação Vanzolini e MBA em Gestão Empresarial pelo INSEAD. Tem uma trajetória profissional de mais de 41 anos pela ABB/ALSTOM/GE, na Gestão de Produção, de Projetos e de Operações. Antes de se juntar à Camargo Corrêa Infra, em julho de 2017, foi diretor geral para a América Latina na GE Hydro.

Robson Campos, diretor executivo Financeiro, Comercial e de Novos Negócios, é advogado graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com mestrado em gestão pela Universidade de Georgetown. Possui larga experiência como executivo nas áreas Financeira, de Desenvolvimento de Novos Negócios e de Gestão em Energia, Petróleo e Gás, e Construção Naval. Antes de se juntar à Camargo Corrêa Infra, em julho de 2017, atuava como presidente da Wartsila no Brasil.

Fabio Selhorst, diretor executivo Jurídico, Integridade e Comunicação Corporativa, é formado em Direito pela PUC/SP, tendo cursado MBA em Marketing Estratégico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Gestão Avançada pelo IMD em Lausanne-Suíça. Tem mais de 20 anos de experiência em diversas áreas do Direito Empresarial, Integridade, Relações Corporativas e Governamentais, Gestão de Crises, Riscos e Governança. Destacou-se em posições de gestão da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e da ABB até assumir a vice-presidência Jurídica e de Compliance na Metso, Siemens e General Motors para o Brasil e América do Sul. Atua na Camargo Corrêa Infra desde janeiro de 2018.

Marco Bueno, diretor de Auditoria e Riscos, é formado em Administração de Empresas, com MBA em Finanças Empresariais pela Universidade de São Paulo (USP) e cursos de extensão na França (INSEAD) e nos EUA (NYU). Possui mais de 30 anos de experiência na direção de áreas de Gestão de Riscos Corporativos e Auditoria em empresas, como Camargo Corrêa, Itaú Unibanco, CPFL Energia, Banco Real/ABN AMRO, Chase Manhattan Bank e Banespa. Atua na Camargo Corrêa Infra desde janeiro de 2018.