Camargo Corrêa Infra
Camargo Corrêa Infra
20/06/2018

Infra i9 – novo programa de conexão com startups

Camargo Corrêa Infra lança seu primeiro programa de conexão com startups e recebe inscrições até o dia 29 de julho.

Lançamos hoje (20), o nosso primeiro programa de conexão com startups: o Infra i9. A iniciativa é uma das frentes para conduzir a Camargo Corrêa Infra do universo da Construção 4.0, ainda pouco expressivo no Brasil.

Estamos buscando parceiros que tenham soluções inovadoras para três diferentes temas que são de grande relevância para os nossos negócios. São eles: eficiência energética, gestão de resíduos e modernização em obras (que abrange três subtemas: utilização de drones, IoT e realidades virtual e aumentada).

“O Infra i9 é o primeiro passo para nos aproximarmos do ecossistema de startups, pouco presente nos desafios de construção pesada até agora. Queremos unir a experiência de uma corporação com mais de oito décadas à agilidade e criatividade das startups, baseados na colaboração e parceria em que todos ganham ”, afirma Caroline Machado de Abreu, head de Qualidade e Inovação da Camargo Corrêa Infra.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de julho pelo site da StartSe, empresa com expertise na conexão entre corporações e startups.

“Queremos encontrar soluções para nossos desafios, e também fortalecer o ecossistema de startups. São inúmeras as parcerias que podemos formar com esse programa. E estamos ansiosos para ver protótipos e implantações em nossos canteiros de obras”, conta Caroline.

Para conhecer mais sobre o Infra i9 e entender mais sobre cada tema, acesse a página do desafio: https://startse.com/programa/programa-de-conexao-com-startups-da-camargo-correa-infra .