Camargo Corrêa Infra
Camargo Corrêa Infra
29/08/2018

Dia Do Bem-Fazer 2018

O Dia Do Bem-Fazer, realizado no domingo (19), aconteceu nas cidades de São Paulo, Santa Barbará do Oeste, São Bernardo do Campo e Salvador-BA e estava conectado aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Em São Paulo as ações do corporativo da Camargo Corrêa Infra, aconteceram no Parque Linear São José na zona sul da capital, com melhoria da infraestrutura e integração com os refugiados, voluntários e a comunidade local.

Parque Linear São José – Corporativo da Camargo Corrêa Infra

No bairro da Cidade Monções, as atividades da obra Estação Morumbi-Linha 17 do Metrô de São Paulo, ocorreram na escola EMEI Professora Isabel Colombo na busca de assegurar uma educação inclusiva.

EMEI Professora Isabel Colombo – Estação Morumbi-Linha 17

As ações da obra de Saneamento Billings, em São Bernardo do Campo, foram realizadas na escola EMEB José Arnaud da Silva com melhoria das instalações físicas e ações educativas.

EMEB José Arnaud da Silva – Saneamento Billings

Em Santa Barbara do Oeste, na obra Corredor Biléo Soares construíram um galpão de reciclagem com infraestrutura com área de 550 m², por meio de parcerias institucionais.

Galpão de reciclagem – Corredor Biléo Soares

E para finalizar, em Salvador, a obra do Consórcio BRT, realizou melhorias na infraestrutura do auditório da Escola Municipal Teodoro Sampaio, utilizado como aparelho público de acesso de toda a comunidade.

Escola Municipal Teodoro Sampaio – Consórcio BRT

 

Foi um dia de ações que transformam e resultados que emocionam.